Conheça a incrível arte de robôs aracnídeos de Alex Jaeger

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a incrível arte de robôs aracnídeos de Alex Jaeger

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/JaegerTech)

ideia de criar veículos que se movem como aranhas já não é de hoje, tanto que muitos chegaram a desenvolver suas próprias versões desse tipo de máquina – vários deles apareceram aqui no Tecmundo, inclusive. Nenhuma dessas que saíram do papel para a vida real, no entanto, chega a ser tão incrível quanto os conceitos que Alex Jaeger publica em seus blogs.

Os projetos feitos por ele impressionam com facilidade. Todos apresentam um design futurista, mas, ao mesmo tempo, parecem muito bem capazes de serem vistos em corridas, rallys e outros tipos de esportes dentro de alguns anos. Vale elogiar também a maestria com que Jaeger insere os veículos em cenários reais, para dar ainda mais veracidade a todo o conjunto.

Tanta qualidade, é claro, não vem à toa. Alex Jaeger (esse não é o nome verdadeiro dele, aliás) tem nada menos que 19 anos trabalhando como diretor de arte e efeitos visuais para todo tipo de companhia (incluindo gigantes como a Industrial Light & Magic). De fato, você provavelmente já viu o trabalho dele: entre seus projetos mais recentes estão filmes como “Star Trek”, “Pearl Harbor”, “Transformers”, “Star Wars” e “Pacific Rim”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.