Dá para acreditar? Além de eletrônicos, a ASUS também fabrica jeans

1 min de leitura
Imagem de: Dá para acreditar? Além de eletrônicos, a ASUS também fabrica jeans

Notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones, monitores, projetores, placas-mãe, placas de vídeo, sensores de movimento, drives ópticos, roteadores wireless... A ASUS parece ser uma empresa realmente versátil quando se trata da fabricação de produtos, principalmente eletrônicos. No entanto, quem imaginaria que a criadora do Zenfone 5 também seria capaz de fabricar jeans?

Na verdade, não é nada disso que você leu. A ASUSTeK, mundialmente conhecida apenas como ASUS, realmente só atua no segmento de hardware e componentes eletrônicos. A ASUS Jeans, uma outra companhaia que se aproveitou do nome da taiwanesa, possui site e canal oficial no YouTube que ostentam a logo da fabricante de smartphones. Segundo sua página, a empresa possui duas lojas em Istambul, a maior cidade da Turquia, país situado entre a Europa e Ásia. Os vídeos que você confere nesta matéria foram divulgados pela própria companhia e, curiosamente, um deles é apresentado por um modelo brasileiro.

O que você acha de uma calça jeans fabricada pela ASUS?

Sobre a marca

“Fundada em Istambul em 1995, a ASUS dedicou-se à concepção, produção e comercialização de roupas de origem turca com a mais elevada qualidade. Ela tem crescido com força no mercado têxtil do Oriente Médio, Rússia e países europeus e africanos. Agora, exporta seus produtos para mais de 40 países. Todos os nossos projetos atuais e futuros têm como objetivo aprimorar a excelência através de uma observação criteriosa das tendências da moda mundial em escala nacional e internacional”, lê-se no site da ASUS Jeans.

Como missão, a marca ambiciona se estabelecer como uma fabricante de alta qualidade, oferecendo produtos e serviços confiáveis para seus clientes ao redor do globo. Se os jeans forem confeccionados com a mesma qualidade que o Zenfone 5 da ASUSTeK, é provável que a empresa esteja fazendo muito sucesso. E aí, teria coragem de comprar uma calça  jeans da "ASUS"?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.