O Kiwi está por toda parte! Mas o que é isso, afinal?

1 min de leitura
Imagem de: O Kiwi está por toda parte! Mas o que é isso, afinal?

Muitos usuários do Facebook já foram surpreendidos com notificações relacionadas ao Kiwi Q&A, mas não foram todos que tiveram vontade de ir conferir o que significa este novo serviço. Você certamente já recebeu convites e outras notificações relacionadas a ele... Mas você sabe o que é o Kiwi Q&A, afinal? Hoje nós trouxemos uma explicação bem simples para mostrar o que significa e para que ele serve.

Pois o Kiwi Q&A é um aplicativo inspirado em serviços online de questionamentos (coom o Ask.FM ou o Formspring), sendo que o nome "Q&A" significa "Questions and Answers" (Perguntas e Respostas). A grande diferença é que nesse caso o funcionamento é totalmente reservado aos smartphones, sem a possibilidade de utilização pelo navegador. Apesar de isso poder ser visto como uma falha, vale dizer que a adesão tem sido bem grande.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Depois de baixar o app, o usuário precisa apenas criar uma conta ou se conectar por meio do Facebook. Então é só localizar os amigos e começar a fazer as perguntas para todo mundo que você quiser — lembrando que essas perguntas podem ser feitas de maneira anônima ou não, mas as respostas nunca são enviadas anonimamente. Gostou da ideia deste app? Então baixe o Kiwi Q&A agora mesmo em seu smartphone:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.