Galaxy Note 5 começa a receber o Android 6.0 Marshmallow

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 5 começa a receber o Android 6.0 Marshmallow

Não faz muito tempo que uma lista vazada revelava quais aparelhos da Samsung receberiam o Android 6.0 (Marshmallow). De acordo com a seleção, apenas alguns lançamentos mais recentes da sul-coreana seriam contemplados, deixando de lado uma série de dispositivos que compõem o portfólio da empresa. Confirmando o que foi divulgado, parece que o Galaxy Note 5 já começou a receber essa atualização.

Quem compartilhou essa informação foi o usuário Danon Brown, do fórum XDA Developers. Segundo o autor do tópico, o aparelho da operadora T-Mobile estava com problemas no número IMEI, o que o obrigou a usar o Odin para voltar o sistema à versão de fábrica. Depois de restaurar o software, o update para o Android 6.0 foi reconhecido. O novo SO modifica o firmware para N920TUVU2DOK5. O novo número de compilação é o MRA58K.N920TUVU2DOK5 e traz o modo Doze e outras funcionalidades características do Marshmallow.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Imagens do Galaxy Note 5 atualizado para o Android 6.0 Marshmallow.

As imagens acima foram compartilhadas pelo usuário Danon Brown para comprovar a atualização. Entretanto, nem a Samsung nem a operadora T-Mobile confirmaram que disponibilizaram o update para o Galaxy Note 5. De acordo com o cronograma da sul-coreana, o Android 6.0 Marshmallow chegaria ao dispositivo apenas em dezembro de 2015.

Galaxy Note 5 começa a receber o Android 6.0 Marshmallow. Comente no Fórum do TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.