Veja os trailers das quatro primeiras produções originais do YouTube Red

1 min de leitura
Imagem de: Veja os trailers das quatro primeiras produções originais do YouTube Red
Avatar do autor

Os assinantes do serviço pago do YouTube, o YouTube Red, finalmente ganharão o tão prometido conteúdo original produzido somente para quem se dispõe a fazer o pagamento mensal — que também garante a possibilidade de assistir a clipes offline e elimina todos os anúncios.

As produções envolvem séries e filmes desenvolvidas por criadores de conteúdos famosos no YouTube em parceria com estúdios de TV e cinema. Elas são bem ecléticas e a ideia é que ao menos um dos quatro shows atinja em cheio os assinantes.

Scare PewDiePie

Scare PewDiePie é uma série que mistura aventura, terror e realismo. O famoso youtuber de games passa na vida real por situações que antes só tinha vivido na ficção. Espere muitos gritos e tensão.

A Trip to Unicorn Island

A Trip to Unicorn Island é um longa-metragem em forma de documentário. Lilly Singh embarca em um tour global de 26 cidades fazendo shows musicais lotados e refletindo sobre a vida e a carreira.

Dance Camp

Dance Camp é um longa-metragem da AwesomenessTV. Trata-se de um drama adolescente de acampamento em que jovens se juntam em grupos de dança para competir entre si.

Lazer Team

Lazer Team é um filme da Rooster Teeth que mistura comédia e ação. Quatro amigos de uma cidade pequena encontram uma nave alienígena com uma carga misteriosa. Agora, precisam participar de uma batalha para salvar a Terra contra um poderoso inimigo.

Por enquanto, o YouTube Red não está disponível no Brasil — só os Estados Unidos conta com o serviço até o momento, que tem mensalidade de US$ 10 (cerca de R$ 40). Os shows estreiam em 10 de fevereiro de 2016.

Você assinaria o YouTube Red para se livrar dos anúncios? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Veja os trailers das quatro primeiras produções originais do YouTube Red