Enterro de Lemmy Kilmister do Motörhead terá transmissão ao vivo no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Enterro de Lemmy Kilmister do Motörhead terá transmissão ao vivo no YouTube
Imagem: Van do Halen

Depois da comoção global nas redes sociais pela morte do vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister, a família e membros da banda resolveram fazer uma cerimônia de despedida à altura do artista. Como o cemitério em que ele será enterrado não comporta grandes multidões, uma transmissão ao vivo do evento será feita pelo YouTube amanhã às 20h30, horário de Brasília.

O anúncio foi feito na página oficial da banda no Facebook, que já deu inclusive um link especial para a transmissão. “Com espaço tão limitado no local, nós respeitosamente pedimos que vocês não se desloquem até o cemitério. Mas queremos que todos sejam parte disso, então estamos montando uma transmissão ao vivo da cerimônia via internet no canal oficial do Motörhead no YouTube”, diz a publicação.

A cerimônia em si acontecerá em Hollywood, nos EUA, mas estará limitada a familiares e amigos próximos. Contudo, haverá uma reunião no bar favorito de Lemmy, também em Hollywood, onde os fãs poderão assistir ao enterro pelo YouTube.

SATURDAY JANUARY 9th THE WORLD CELEBRATES LEMMYOn SATURDAY JANUARY 9th, the world will come together and celebrate the...

Publicado por Official Motörhead em Terça, 5 de janeiro de 2016

Mesmo parecendo uma novidade transmitir um funeral ao vivo na web, este não será o primeiro evento a aparecer na rede dessa forma. A família do youtuber Caleb Logan Bratayley transmitiu seu funeral pelo Facebook e pelo Periscope para que os fãs do garoto, de apenas 13 anos, pudessem acompanhar a cerimônia. Ele morreu de uma condição médica nunca identificada.

Voltando para Lemmy, você pode acompanhar o funeral no vídeo abaixo ou por este link diretamente no YouTube.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.