Todo mundo tem algum tipo de paixão que nem sempre é compreendida pelo resto dos seres humanos em volta, e o pessoal que adora cubos mágicos deve perceber isso com certa frequência. Afinal, pouca gente consegue resolver o tal brinquedo ou sequer gostar da coisa. Contudo, uma verdadeira tragédia aconteceu na última terça-feira 24/11 e, por acaso, ela foi “televisionada” ao vivo pelo YouTube.

O vídeo que você confere a seguir tem cenas fortes para apaixonados por cubos mágicos. Por isso, só dê o play se você tiver estômago para aguentar o que está por vir. O youtuber do canal CorenPuzzle ficou mais de uma hora e meia tentando fazer um cubo mágico de 22 x 22 x 22 cm funcionar, mas a história não terminou bem.

Pule direto para 1h34min para ver a explosão 

Essa era uma de suas mais recentes criações com uma impressora 3D, e ele chamava de “Cerberus Project”. Como você pôde assistir, o Cerberus basicamente explodiu nas mãos de seu criador logo antes de conseguir fazer a sua primeira virada completa.

Infelizmente, não podemos deixar de dizer que as imagens da explosão realmente impressionam e, secretamente, geram um pouco de satisfação no expectador. Contudo, torcemos para que o canal CorenPuzzle continue em sua jornada de fazer um cubo mágico tão grande ou maior que esse.

Você já conseguiu resolver um cubo mágico? Comente no Fórum do TecMundo