Tragédia: youtuber tenta criar um cubo mágico gigante com impressora 3D e…

1 min de leitura
Imagem de: Tragédia: youtuber tenta criar um cubo mágico gigante com impressora 3D e…
Imagem: CorenPuzzle - YouTube

Todo mundo tem algum tipo de paixão que nem sempre é compreendida pelo resto dos seres humanos em volta, e o pessoal que adora cubos mágicos deve perceber isso com certa frequência. Afinal, pouca gente consegue resolver o tal brinquedo ou sequer gostar da coisa. Contudo, uma verdadeira tragédia aconteceu na última terça-feira 24/11 e, por acaso, ela foi “televisionada” ao vivo pelo YouTube.

O vídeo que você confere a seguir tem cenas fortes para apaixonados por cubos mágicos. Por isso, só dê o play se você tiver estômago para aguentar o que está por vir. O youtuber do canal CorenPuzzle ficou mais de uma hora e meia tentando fazer um cubo mágico de 22 x 22 x 22 cm funcionar, mas a história não terminou bem.

Pule direto para 1h34min para ver a explosão 

Essa era uma de suas mais recentes criações com uma impressora 3D, e ele chamava de “Cerberus Project”. Como você pôde assistir, o Cerberus basicamente explodiu nas mãos de seu criador logo antes de conseguir fazer a sua primeira virada completa.

Infelizmente, não podemos deixar de dizer que as imagens da explosão realmente impressionam e, secretamente, geram um pouco de satisfação no expectador. Contudo, torcemos para que o canal CorenPuzzle continue em sua jornada de fazer um cubo mágico tão grande ou maior que esse.

Você já conseguiu resolver um cubo mágico? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.