Atualização do YouTube Gaming traz grandes novidades para Android

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do YouTube Gaming traz grandes novidades para Android
Imagem: Android Headlines

Você que é fã de transmitir jogos via streaming pela internet vai ter mais opções agora com as atualizações que serão feitas pelo aplicativo YouTube Gaming. Apesar dele também poder ser baixado nas plataformas iOS e Windows Phone, essas novidades só estão disponíveis por enquanto para Android Lollipop.

Existe até a possibilidade de você liberar também as imagens da câmera frontal para que suas expressões durante a jogatina sejam registradas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora será possível transmitir os seus jogos feitos em dispositivos móveis para qualquer pessoa assistir ao vivo. Além disso, você também poderá gravar vídeos dos jogos que faz e o aplicativo disponibiliza também uma lista onde você pode marcar aquilo que deseja assistir mais tarde.

Para transmitir imagens de um jogo, basta acessar o app YouTube Gaming e selecionar a opção “Go Live”. Você vai precisar escolher se a exibição será feita em 480p ou 720p. Em seguida, alguns botões vão surgir e um deles permitirá a gravação da ação do jogo pelo usuário. Existe até a possibilidade de você liberar também as imagens da câmera frontal para que suas expressões durante a jogatina sejam registradas.

Para obter essas atualizações em seu dispositivo móvel, faça a atualização a partir da Google Play. Baixe o programa YouTube Gaming para desktop neste link.

O que você acha de transmitir seus jogos ao vivo através do YouTube Gaming? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.