Como assistir aos vídeos do YouTube no Windows Media Center

1 min de leitura
Imagem de: Como assistir aos vídeos do YouTube no Windows Media Center
Avatar do autor

Assistir aos vídeos mais engraçados do YouTube em uma tela grande, sem se preocupar com os limites da janela e a diagramação da página seria muito bom, não é mesmo? A verdade é que isso não é nem um pouco difícil de ser feito. Basta seguir os passos abaixo e usar o seu Windows Media Center para reproduzir vídeos dos maiores agregadores da internet!

Antes de mais nada, você precisa fazer o download do MacroTube. Instale o programa normalmente no se computador. Depois, você precisa ativar o seu Windows Media Center. Para fazer isso, clique no Menu Iniciar e digite, na caixa de busca, procure pelo Windows Media Center e tecle “Enter” para abri-lo. Uma janela de fundo azul escuro vai aparecer. Basta que você siga as instruções do assistente para iniciar o software pela primeira vez.

Selecione o MacroTube

Depois de instalar o MacroTube, vá até o menu “MacroTube” e selecione qual é o site que você deseja utilizar para assistir aos vídeos que quiser! Você pode escolher entre YouTube, DailyMotion e SoapBox. Uma vez selecionado o serviço, clique em “Search” (Busca) e digite o nome do vídeo a que você deseja assistir.

Escolha o site de vídeos

O Windows Media Center e o MacroTube irão exibir uma relação de miniaturas correspondentes aos vídeos. Para assistir um deles, clique e aguarde carregar.

Procure pelo vídeo

Pronto! Você conseguiu integrar a sua estação de mídias do Windows aos principais canais do momento!

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Como assistir aos vídeos do YouTube no Windows Media Center