Lucrativo canal infantil no YouTube pode ser de ex-atriz pornô brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Lucrativo canal infantil no YouTube pode ser de ex-atriz pornô brasileira

Apresentando vídeos com brinquedos de todos os tipos sendo abertos e testados, o canal do YouTube FunToyzCollector atualmente ocupa a quarta posição mundial entre os mais vistos no mundo, com mais de 5,6 bilhões de visualizações. Com o enorme sucesso e boatos de que os responsáveis pelas gravações teriam faturado cerca de US$ 5 milhões em 2014 com suas produções, os proprietários do canal se tornaram alvos da curiosidade do público.

Como os vídeos do FunToyzCollector – que anteriormente se chamava DC Toys Collector e, antes disso, DisneyCollectorBR – só mostram as mãos e a voz da sua produtora, sua identidade permanecia oculta. No entanto, o jornal Daily Mail afirma ter obtido informações que revelam que a dona das misteriosas “mãos mais ricas do mundo” é ninguém menos que Daiane de Jesus, ex-atriz pornô brasileira que há 7 anos deixou de atuar sob o nome artístico de Sandy Summers.

Segundo a publicação, os detalhes sobre a identidade de Daiane vieram dos ex-vizinhos de sua residência em Orlando, EUA, onde morava com o marido Messias Credido. Ao investigar as afirmações, o Daily Mail teria recebido confirmação de amigos e da ex-esposa do brasileiro, Maribel Barreto.

O jornal afirma ter tentado entrar em contato com Daiane de Jesus e seu marido – que por sua vez seria responsável pelo canal similar BluCollection ToyCollector mais voltado para brinquedos para meninos –, mas não obteve resposta. Mesmo sem a confirmação, há indícios de que ao menos os donos do FunToyzCollector sejam realmente brasileiros, já que os primeiros vídeos feitos por eles está totalmente em português.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.