Lucrativo canal infantil no YouTube pode ser de ex-atriz pornô brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Lucrativo canal infantil no YouTube pode ser de ex-atriz pornô brasileira
Avatar do autor

Apresentando vídeos com brinquedos de todos os tipos sendo abertos e testados, o canal do YouTube FunToyzCollector atualmente ocupa a quarta posição mundial entre os mais vistos no mundo, com mais de 5,6 bilhões de visualizações. Com o enorme sucesso e boatos de que os responsáveis pelas gravações teriam faturado cerca de US$ 5 milhões em 2014 com suas produções, os proprietários do canal se tornaram alvos da curiosidade do público.

Como os vídeos do FunToyzCollector – que anteriormente se chamava DC Toys Collector e, antes disso, DisneyCollectorBR – só mostram as mãos e a voz da sua produtora, sua identidade permanecia oculta. No entanto, o jornal Daily Mail afirma ter obtido informações que revelam que a dona das misteriosas “mãos mais ricas do mundo” é ninguém menos que Daiane de Jesus, ex-atriz pornô brasileira que há 7 anos deixou de atuar sob o nome artístico de Sandy Summers.

Segundo a publicação, os detalhes sobre a identidade de Daiane vieram dos ex-vizinhos de sua residência em Orlando, EUA, onde morava com o marido Messias Credido. Ao investigar as afirmações, o Daily Mail teria recebido confirmação de amigos e da ex-esposa do brasileiro, Maribel Barreto.

O jornal afirma ter tentado entrar em contato com Daiane de Jesus e seu marido – que por sua vez seria responsável pelo canal similar BluCollection ToyCollector mais voltado para brinquedos para meninos –, mas não obteve resposta. Mesmo sem a confirmação, há indícios de que ao menos os donos do FunToyzCollector sejam realmente brasileiros, já que os primeiros vídeos feitos por eles está totalmente em português.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Lucrativo canal infantil no YouTube pode ser de ex-atriz pornô brasileira