YouTube terá programa exclusivo durante o Super Bowl

1 min de leitura
Imagem de: YouTube terá programa exclusivo durante o Super Bowl

No dia 1º de fevereiro, milhões de pessoas em todo o mundo estarão com os olhos vidrados em frente à televisão, à espera de um dos eventos esportivos mais aguardados de todo o mundo. Estamos falando do Super Bowl, a grande final da Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos (a NFL). E além de um jogo emocionante entre Seattle Seahawks e New England Patriots, muitos esperam também pelos intervalos.

O Super Bowl é reconhecido também pela extrema qualidade dos anúncios publicitários que são mostrados durante seus intervalos — os fãs do esporte sabem que não são poucos. Além disso, ainda existe também um show no intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, no qual a cantora Katy Perry irá mostrar algumas de suas músicas mais conhecidas e adoradas pelos norte-americanos.

Mas não é somente a televisão que irá fazer isso. De acordo com o Bloomberg, o YouTube também acompanhará o Super Bowl, oferecendo uma grande quantidade de distrações para os espectadores. Por meio de um live streaming, o serviço da Google vai fazer um show completo no intervalo principal.

Mas como assim?

O apresentador do EpicMealTime será o âncora do programa online. Durante o Super Bowl, ele vai receber uma série de celebridades do YouTube dos Estados Unidos, que também prepararam vários anúncios falsos para competir com a audiência dos comerciais do jogo da NFL. A Google diz que vai ser divertido “ver como Freddie Wong se sai ao ser comparado com Katy Perry e Lenny Kravitz”.

Ainda não ficou claro se as aparições serão feitas somente durante o intervalo principal da partida ou se ele serão contínuas, mas é sabido que o carro-chefe será o bom humor.  A Google afirma que os participantes do programa somam mais de 60 milhões de fãs no YouTube, e isso pode ser uma ótima jogada para tentar fazer com que o fluxo de vídeos no serviço de streaming não caia durante o Super Bowl.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.