Assinantes do Google Play Music terão acesso ilimitado ao YouTube Music Key

1 min de leitura
Imagem de: Assinantes do Google Play Music terão acesso ilimitado ao YouTube Music Key
Imagem: YouTube Music Key

A Google anunciou nesta semana a chegada ao mercado do tão especulado serviço de streaming de música baseado no YouTube, o Music Key. Acontece que a companhia não explicou como isso iria funcionar para quem já assinava o Google Play Music. Hoje, a empresa passou a enviar emails para quem já usava seu primeiro serviço de música explicando que todos estão convidados para testar a novidade sem qualquer custo adicional.

A partir da semana que vem, como um assinante do Google Play Music, você terá acesso gratuito e completo ao YouTube Music Key Beta, um novo serviço do YouTube onde você pode assistir a vídeos de músicas sem anúncios, e manter o som tocando em plano de fundo mesmo quando estiver off-line. O app Google Play Music também terá vídeos musicais sem anúncios junto com algumas faixas selecionadas. Fique ligado para mais informações.

Essa mensagem era o conteúdo do email da Google aos assinantes da Play Music. Mesmo assim, se você não tem o serviço, mas, mesmo assim, quer testar o YouTube Music Key, acesse este site e solicite um convite.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.