Imagem de: YouTube para Windows Phone está de volta após problemas com a Google

YouTube para Windows Phone está de volta após problemas com a Google

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Store)

Talvez você se lembre da polêmica que houve com o aplicativo do YouTube para Windows Phone. Pois bem; mesmo depois de ganhar uma atualização para corrigir os principais problemas apontados pela Google, a Microsoft continuou trabalhando, juntamente da gigante de Mountain View, em maneiras de melhorar o software ainda mais.

Agora, o Youtube para Windows Phone finalmente ganhou uma nova versão. Além de trazer de volta as propagandas, o aplicativo ganhou algumas melhorias interessantes, como um sistema de pesquisa e ativação por voz.

Upload de vídeo

A maior novidade do software é a adição de um suporte para o upload de vídeos pelo aplicativo. Mas infelizmente, como notado pelo Ars Technica, a ferramenta é extremamente limitada.

Só é possível “upar” um vídeo com menos de 5 MB por sua rede celular. Para qualquer valor acima disso, você precisa estar conectado a uma rede WiFi. Para piorar, o upload de arquivos com mais de 20 MB só funciona caso seu aparelho esteja ligado a uma fonte de energia; já se o arquivo tiver mais de 100 MB, a ferramenta não funciona de maneira alguma. Ao menos uma ferramenta como essas existe, por mais limitada que ela seja.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
YouTube para Windows Phone está de volta após problemas com a Google