Algumas regras do YouTube são bastante rígidas quanto ao tipo de conteúdo a ser disponibilizado no site. E entre as proibições do site de vídeos da Google está um dos assuntos mais procurados pela internet: pornografia.

Mesmo assim, pessoas desavisadas sempre acabam pensando ter encontrado algum tipo de filme do gênero no site e dão de cara com produções bizarras capazes de enganar de forma épica milhões de pessoas.

Pensando nisso o site Gizmodo produziu esta lista, que traz alguns filmes com números absurdos de visualizações e que, na verdade, não mostram nada do que as pessoas realmente esperavam ver. Confira:

Refrigerante explosivo

Será que ela vai tomar banho? Bem, pelo menos é isso o que o vídeo aparenta trazer quando, na verdade, é simplesmente uma garota tentando realizar aquela experiência de misturar refrigerante com um Mentos. E cá para nós, a nossa versão do vídeo é muito mais legal.

Enganado pelo preview

Quando você olha para este vídeo antes de colocá-lo para rodar, parece que ele vai trazer algo envolvendo um médico com maneiras estranhas, instrumentos assustadores e uma jovem com as pernas abertas.

Bem, isso é o que parece porque na verdade trata-se somente de um comercial farmacêutico, com explicações técnicas e um doutor (esse de verdade) falando diretamente do seu consultório.

Mas que fome!

Este vídeo traz alguns minutos de uma ação muito estranha. Isso porque traz muita discussão entre dois homens e uma mulher, sendo que um deles morde vigorosamente o traseiro da moça. Se alguém conseguir entender o que está acontecendo pode explicar nos comentários.

São só as minhas cordas vocais

Você curte ver as coisas bem de pertinho? Pois imagens em close fazem sucesso na rede e este vídeo não nos deixa mentir. Entretanto, este aqui mostra imagens bastante aproximadas das nossas cordas vocais, quando, na verdade, os mais de 150 milhões de pessoas que já o viram achavam ser outra parte do corpo humano de uma mulher.

Tira, tira, tira!

Um homem normal, uma loja de roupas e um provador compartilhado. Por essa descrição você imagina uma cena clássica dos filmes adultos, porém, este comercial pode ser capaz de frustrar muita gente.

Massagens