PC Siqueira adapta capítulo de seu livro para o YouTube em 360 graus

1 min de leitura
Imagem de: PC Siqueira adapta capítulo de seu livro para o YouTube em 360 graus

Um dos maiores YouTubers brasileiros, PC Siqueira lançou nesta terça-feira (25) O Espelho, primeira adaptação para vídeo de um dos capítulos do livro “PC Siqueira está Morto”, escrito por Alexandre Matias. Disponível no canal “MaxPoxaVida” do YouTube, a produção com o título #Room301 foi gravada totalmente em 360 graus nos estúdios do YouTube Space, em Los Angeles.

Com roteiro de Gus Lanzetta, Alexandre Matias e PC Siqueira, o vídeo conta um sonho — ou melhor, um pesadelo — que o YouTuber teve. Na trama, PC Siqueira passa por uma experiência bizarra na qual seu próprio reflexo conversa com ele. A recomendação é que, para aproveitar totalmente a experiência, você use fones de ouvido e um headset de Realidade Virtual para dispositivos móveis.

Também é possível assistir à produção através de navegadores convencionais, usando o mouse ou os dedos (no caso de smartphones e tablets) para interagir com as imagens. Com mais de 2 milhões de inscritos, o youtuber também produz a playlist semanal “PC no PC” para a rede multiplataforma Snack, apresentando uma releitura do programa “PC na TV” da MTV.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.