Os 10 vídeos mais odiados do YouTube

4 min de leitura
Imagem de: Os 10 vídeos mais odiados do YouTube

O YouTube é repleto de vídeos maravilhosos. Eles podem ser divertidos, motivacionais, emocionantes e contar histórias com as mais diversas abordagens. Por outro lado, é claro que existem muitos postados no serviço de streaming que não conseguem conquistar a simpatia de ninguém. Pois é... eles são verdadeiramente odiados pelas massas.

Existe uma playlist no YouTube dedicada exclusivamente a buscar os vídeos com os maiores percentuais de dislikes para mostrar a todos quais menos agradam às multidões. Quer saber quais são eles e conhecer um pouco mais sobre a história de cada um? Então confira agora mesmo a seleção com os 10 vídeos mais odiados de todos os tempos no serviço de streaming.

A metodologia é bem simples: são considerados apenas vídeos com mais de 60 mil negativações, sendo que todos os presentes no Top 10 possuem pelo menos 95% de dislikes. Por causa dessa metodologia, o famoso clipe do garoto serrando o botão do YouTube não foi mencionado, apesar de ter mais de 2 milhões de dislikes.

Vamos ao “top 10”. Vale dizer ainda que a lista foi elaborada em 6 de abril de 2016 e pode haver mudanças em outras datas.

10. PewDiePie has surrendered. Dillon the Hacker wins. PEWDIEPIE LOSES

PewDiePie é um dos YouTubers mais amados do mundo — sendo também um dos mais bem pagos de todos. Sabendo disso, você deve imaginar que poucas pessoas devem postar materiais falando mal dele e sair ilesos, não é mesmo? Pois foi isso o que “Dillon the Hacker” fez. Em um vídeo dizendo que os gameplays de PewDiePie eram ruins, ele teve mais de 1 milhão de views e 95,59% de negativações.

9. Cortex clash cyprien le mongolien !!!

Se PewDiePie é um verdadeiro ídolo nos Estados Unidos, Cyprien é amado na França. Assim como acontece nos EUA, no território francês também existem pessoas que defendem seus ídolos a todo custo. Porém, o dono do canal Chaîne de Cortex91Clash decidiu fazer um vídeo para falar mal de Cyprien. Não à toa ele teve 187 mil dislikes.

8. Black guy gets punched by white girl

O nome do vídeo diz tudo: “Garoto negro leva um soco de uma garota branca”. E é somente isso o que acontece no vídeo inteiro, pois alguns amigos são mostrados interagindo enquanto pedem para que ela bata nele. Não sabemos como, mas ele teve 16 milhões de visualizações e 96,10% de negativações.

7. cortex repond au clash de cyprien

O mesmo francês que criou o vídeo falando mal de Cyprien fez outro para falar mal do mesmo cara. Outra vez, foi bombado na rede e recebeu 135 mil dislikes em sua obra.

6. Strong

Em 2012, o governador do Texas, Rick Perry, criou um vídeo para falar mal das políticas de Barack Obama — sendo que ele tentava derrotar o presidente americano. Por causa de sua fala “você não precisa ir para a igreja todo domingo para perceber que existe algo errado quando gays podem servir o exército, mas crianças não podem celebrar o Natal”, ele teve 829 mil dislikes.

5. What It Feels Like to Be a Gamergate Target

No começo de 2015, o termo “gamergate” ganhou destaque depois de denúncias que falavam sobre o suposto envolvimento de uma desenvolvedora com jornalistas especializados em games, sendo que isso desencadeou muitas manifestações de ódio contra mulheres na indústria. Depois disso, ocorreram várias ramificações da história — incluindo denúncias contra atitudes misóginas contra as próprias jogadoras.

A ABC News fez uma reportagem para falar sobre o assunto e mostrar o nível das ameaças sofridas pelas garotas. Teve 97,02% de dislikes.

4. Clip "Un Truc de Ouf" de Vanessa

Quanta música ruim cabe no mundo? Talvez mais do que a humanidade esteja disposta a suportar. Pois a cantora francesa Vanessa é uma grande demonstradora dessa realidade. Não é à toa que o clipe de “Um Truc de Ouf” (“Um truque de ovo”, em tradução literal, mas que significa “coisa de louco”) conseguiu 73 mil dislikes, totalizando 96,77% de negativações.

3. The Inbetweeners Trailer (USA)

Um grupo de adolescentes era o foco principal da premiada série britânica The Inbetweeners. Anos depois, a MTV norte-americana tentou fazer um remake da série e não conseguiu repetir o sucesso. Nem mesmo o trailer foi bem aceito. Pois é... Ele teve 85 mil dislikes e chegou à terceira posição do ranking dos vídeos mais odiados.

2 APPLAUSE - Lady Gaga (COVER by Daniel Roth)

A música “APPLAUSE”, da Lady Gaga, fez muito sucesso. Infelizmente, o cover de Daniel Roth não conseguiu repetir a dose — tanto pela música quanto pelo clipe mal dirigido. Por isso, o vídeo com 140 mil negativadas foi o medalhista de prata do ranking.

1. TOTALBISCUIT GETS CANCER TOTALLY DESERVES IT

Com 99,39% de dislikes, o grande campeão dos vídeos mais odiados da internet é “?| TOTALBISCUIT GETS CANCER TOTALLY DESERVES IT| BATTLEFIELD 4 |?”. Criado pelo canal The Under Network, o vídeo mostra o gameplay de Battlefield 4, mas o grande problema dele está no fato de que o título do vídeo diz que TotalBiscuit (um famoso youtuber gamer) mereceu ter câncer terminal.

......

Qual é o vídeo que você mais odeia no YouTube? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.