Essa versão pretende corrigir todos os problemas apresentados pela anterior, mas não deve trazer nenhuma outra diferença em relação a ela

Ansioso para receber a mais recente versão do Android em seu smartphone da Sony? A espera está acabando – dessa vez, de verdade. Após a tentativa frustrada de atualizar o firmaware dos aparelhos, que apresentaram alguns problemas de áudio, de desempenho do cartão SD e de duração da bateria e fizeram com que a empresa desistisse da empreitada temporariamente, os modelos Xperia Z3+, Z4 Tablet e toda a linha Xperia Z5 vão receber a build 32.3.A.0.376 do sistema operacional da Google nos próximos dias ou semanas.

Essa versão pretende corrigir todos os problemas apresentados pela anterior, mas não deve trazer nenhuma outra diferença em relação a ela. Isso significa que a atualização de segurança lançada em janeiro não deve fazer parte dessa build, além do suporte para a API gráfica Vulkan.

Sony Xperia Z5

Com o Android Nougat, os usuários vão poder utilizar múltiplas janelas nos dispositivos, funcionalidades de notificação expandidas e suporte do Google Now embutido na home do Launcher do Xperia.

Cupons de desconto TecMundo: