Confira as amostras de imagens capturadas com o Xperia Z5

1 min de leitura
Imagem de: Confira as amostras de imagens capturadas com o Xperia Z5

A Sony surpreendeu o mundo ao anunciar o Xperia Z5 Premium, o primeiro smartphone com display de resolução 4K (3840x2160 pixels ou UHD). Além dele, a empresa japonesa revelou o Xperia Z5 e o Xperia Z5 Compact, os outros aparelhos que completam a lista de lançamentos da companhia.

Um dos focos de divulgação dos produtos é a capacidade das câmeras. Equipados com um sensor Exmor RS de 23 megapixels, os aparelhos contam com uma série de recursos que prometem aprimorar bastante experiência dos amantes de fotografia. Esse é o caso do Hybrid Autofocus, capaz de focalizar imagens em apenas 0,03 segundo, e a função Clear Image Zoom de 5x, que possibilita o zoom digital de até cinco vezes com a mesma qualidade da imagem de um zoom ótico.

Quer saber como são as fotos capturadas com esses smartphones? A Sony tomou a dianteira e divulgou algumas imagens que foram registradas com os seus aparelhos. Confira a galeria abaixo e não deixe de acessar o link para visualizar as imagens originais publicadas pela empresa.

Confira a galeria original.

Galeria de fotos capturas com o Xperia Z5. O que você achou dessas imagens? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.