Recordes sendo superados! (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)
Um viciado em aparelhos Xperia, da Sony, conhecido pela alcunha DooMLoRD, conseguiu fazer o seu Xperia Z1 atropelar os outros gadgets, alcançando a primeira colocação no ranking dos benchmarks realizados por meio do aplicativo AnTuTu.
Nossos vídeos em destaque
DooMLoRD, conhecido por desenvolver diversos “mods” para os aparelhos da linha da Sony, desenvolveu um kernell para o smartphone. Chamado de DooMKernel v2, o “patch” serviu para ajudar a turbinar o aparelho.
Dessa forma, em algumas postagens realizadas no Twitter, DooMLoRD comprova as pontuações alcançadas pelo seu Sony Xperia Z1, que chegou a marcar incríveis 36.887 pontos. Apesar de isso não representar o “poder real” do gadget em seu uso diário, ainda assim é capaz de mostrar que o hardware do aparelho também não veio para brincar.
O referido kernell já foi liberado pelo desenvolvedor no fórum do XDA-Developers. Lá, no entanto, ele já deixa avisado: a sua utilização deve ser feita somente por pessoas com experiência, afinal de contas, além de você perder a usabilidade da câmera (devido ao desbloqueio do bootloader do Xperia Z1), realizar o overcloock nos gadgets portáteis é algo perigoso – e que pode acabar queimando o seu aparelho. Clique aqui para conferir a postagem.
)
)
)
)
)
)