Motorola Xoom 2 estará a venda no natal

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Xoom 2 estará a venda no natal

O natal está chegando e com ele o lançamento de diversos novos gadgets que devem movimentar o mercado e entrar na lista do bom velinho. O mais novo aparelho que teve especificações e preço divulgados (de forma não oficial) é o Motorola Xoom 2.

Como anunciamos anteriormente, o novo tablet da Motorola não será assim tão revolucionário, mas deve manter o bom número de vendas, tentando abocanhar parte do mercado dominado pelo rival, o iPad.

No catalogo, que foi vazado a partir de uma loja de eletrônicos da Irlanda, temos a imagem do anúncio do Motorola Xoom 2, com especificações e preço. Segundo esse material, o modelo de entrada, com 16 GB e Wi-Fi deverá sair por 399 euros e estará disponível no natal.

Quanto as especificações, muita coisa já se sabia, principalmente quanto a sua tela, que será 1,9 polegadas menor que o modelo anterior (8,2 contra 10,1 polegadas). Dessa forma o tablet deverá diminuir uma das maiores reclamações dos consumidores, que era em relação ao seu tamanho avantajado. O dispostivo também possui processador dual core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e câmera de 5 MP.

O produto ainda não foi anunciado de forma oficial pela Motorola, mas podemos esperar que isso seja feito nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.