Lançamento do Motorola Xoom 2 pode estar mais próximo?

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do Motorola Xoom 2 pode estar mais próximo?

Fotos que vazaram do Motorola Xoom 2

O Motorola Xoom foi um pioneiro no mundo dos tablets com Android, usado para alavancar a popularidade do até então desconhecido Android Honeycomb 3.0. Contudo, após tanto tempo do seu lançamento, novos indícios surgem que o Xoom 2 pode estar a caminho.

No dia 25 a FCC (Federal Communications Commission, o órgão regulador da área de telecomunicações e radiodifusão dos Estados Unidos) publicou uma lista das especificações de alguns aparelhos testados. No meio da lista, um novo modelo de tablet da Motorola, sem nome definido, chamou a atenção.

Embora não tenhamos o nome do dispositivo, ele definitivamente é mais um aparelho da linha Xoom da Motorola, pois seu código na FCC termina em 56MJ3, assim como todos os outros tablets de ponta da Motorola. Mas mesmo sem termos a certeza de ele é o Xoom 2 ou um outro modelo, as suas especificações já foram reveladas.

O tablet possui:

  • Processador de 1.2 GHz (não há indicação do número de núcleos);
  • 1 GB de RAM;
  • Versões de 16 GB e 32 GB de memória interna;
  • Tela qHD com resolução de 1280 x 800 pixels;
  • Conexões HDMI, Bluetooth e Wireless-N (não há informações sobre uma conexão 3G).

Caso esse seja mesmo o novo Xoom, é melhor mantermos nossa atenção ao anúncio, que provavelmente deverá acontecer a tempo de o produto estar disponível para as vendas de fim de ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.