A Xiaomi já tem um evento para a imprensa marcado para o próximo dia 24 de novembro, mas o que de fato será mostrado nessa oportunidade ainda é oficialmente um mistério. Rumores antigos já especulavam sobre o possível lançamento do RedMi Note 2 Pro e do Mi Pad 2 nesta data, mas uma novidade no segmento de vestíveis pode estar chegando também.

A apresentação do tablet e do phablet é bastante provável, uma vez que seus antecessores estão chegando ao fim dos seus ciclos de um ano de lançamento. A real novidade, entretanto, seria o primeiro smartwatch da empresa, que até agora só lançou aparelhos como a Mi Band e Mi Band 1S, que são equipamentos bem mais básicos.

O rumor sobre o relógio inteligente vem da rede social chinesa Weibo, mas, até o momento, não há qualquer informação mais precisa sobre o tal produto. Não sabemos absolutamente nada sobre seu design, hardware interno ou software. Ainda assim, a expectativa é de que a marca utilize o Android Wear como plataforma, mas isso não pode ser interpretado como uma certeza.

Como todos os rumores vindos da Weibo, há grandes chances de essas informações não serem verdadeiras. Contudo, não teremos que esperar muito tempo para tirar a prova real, uma vez que o dia 24 já é a próxima terça-feira. Fique ligado no TecMundo para conferir mais sobre o possível primeiro smartwatch da Xiaomi.

Será que a Xiaomi vai mesmo lançar um smartwatch no dia 24/11? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: