Mi 4i: Xiaomi mostra em vídeo como seu novo smartphone é resistente

1 min de leitura
Imagem de: Mi 4i: Xiaomi mostra em vídeo como seu novo smartphone é resistente
Imagem: Xiaomi

A Xiaomi apresentou ontem o seu mais novo smartphone, o Mi 4i, e chamou atenção pela relação custo-benefício que o modelo terá quando chegar às prateleiras. Ele será vendido por menos de R$ 600 na Índia e traz especificações bem mais interessantes que a maioria dos concorrentes intermediários. Agora, a empresa resolveu mostrar que, além de barato, o Mi 4i será também resistente.

Foram publicados alguns vídeos no canal da marca no YouTube mostrando o aparelho passando por alguns testes de resistência. O smartphone foi derrubado sobre mármore, passou por sessões de vibração, pressão com tecido e por aí vai.

A Xiaomi mostrou ainda que a traseira do aparelho tem um material que repele gordura e outras substâncias, como tinta e coisas do tipo. Dessa maneira, mesmo sendo brilhoso, o plástico do smartphone não deve ficar sujo muito fácil nem pegar marcas de impressões digitais.

O modelo tem Android Lollipop, processador Snapdragon 615 octa-core 64-bits e 2 GB de RAM. Você pode conferir mais detalhes do novo intermediário da Xiaomi aqui, assim como imagens fotografadas com a câmera do dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.