Novo console? Xiaomi prepara lançamento de produto dedicado a jogos

1 min de leitura
Imagem de: Novo console? Xiaomi prepara lançamento de produto dedicado a jogos
Imagem: Xiaomi

A Xiaomi pretende começar a vender seus smartphones por terras brasileiras até junho deste ano. Mas as novidades anunciadas por Hugo Barra, vice-presidente da gigante, durante o evento de lançamento dos phablets Mi Note e Mi Note Pro não parecem parar por aí. Acontece que um relatório tem sugerido a chegada iminente de um novo produto voltado à jogatina.

De acordo com o portal GizChina (via Geeky Gadgetws), o departamento de jogos da companhia está se mobilizando para o lançamento de um aparelho já no dia 20 deste mês. Vale mencionar que a China é o principal mercado da Xiaomi e que, por lá, a ascensão de tecnologias voltadas ao público gamer está também a todo o vapor – o que justifica a provável chegada do produto.

Até o momento, apenas um teaser sobre o futuro lançamento foi publicado. Especula-se que um acessório para mobiles, um smartphone ou tablet dedicado a jogos ou que até mesmo um console para execução de títulos Android poderão ser revelados. Fique ligado em nossas atualizações e acompanhe eventuais novidades sobre este misterioso novo aparelho da Xiaomi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.