Novo celular da Xiaomi pode ser intermediário superfino, segundo rumores

1 min de leitura
Imagem de: Novo celular da Xiaomi pode ser intermediário superfino, segundo rumores
Imagem: Business Korea

Fãs atentos dos celulares chineses notaram recentemente que um novo aparelho da Xiaomi parece ter chegado ao TENAA, órgão regulatório da China, para os testes necessários antes do lançamento de um produto do tipo. Embora o teste ainda esteja em andamento e não existam imagens ou muitas informações sobre a novidade, uma de suas supostas especificações divulgadas abre espaço para especulações interessantes.

O modelo de número 2014910 deve chegar com uma bateria de apenas 2.000 mAh, o que pode parecer pequeno, mas serve como indício de que o novo smartphone provavelmente se trata de um modelo menos preocupado com a disputa entre os top de linha. Dessa forma, o novo celular seria voltado para o público que se importa menos com a performance do que com o design.

Justando-se aos boatos de que o aparelho da Xiaomi viria com um processador Snapdragon 615 e 2 GB de memória RAM, o tamanho da fonte de energia reforça o rumor de que a novidade se trataria de um dispositivo intermediário. Caso isso se comprove com o lançamento, previsto para o dia 15 de janeiro, a novidade competiria diretamente com o Oppo R5, o Vivo X5 Max e qualquer outro celular fino.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.