Imagem de: Em teste de bateria, Xiaomi Mi4 só perde para Moto Maxx e tops da Sony
Fonte: Beryko

Em teste de bateria, Xiaomi Mi4 só perde para Moto Maxx e tops da Sony

1 min de leitura
Avatar do autor

O smartphone Xiaomi Mi4, a nova estrela chinesa do mercado mobile, passou por testes de estresse de bateria feitos pelo Phone Arena recentemente, e os resultados impressionaram. Na verdade, o dispositivo é um dos smartphones com melhor desempenho de bateria já testados pelo site, sendo deixado para trás apenas pelos campeões em duração de bateria Moto Maxx, Xperia Z3 Compact e Xperia Z3. Isso entre os modelos deste ano das grandes marcas.

No total, ele conseguiu permanecer ligado por 8h32min enquanto a bateria era drenada. Há uma boa diferença entre ele e o aparelho da Motorola (identificado abaixo como DROID Turbo), mas, ainda assim, as marcas atingidas por ambos são feitos bastante exclusivos.

O smartphone da Xiaomi tem especificações de top de linha e é um dos responsáveis pelo sucesso da marca na Ásia. Recentemente, a empresa se tornou a terceira maior fabricante de smartphones do mundo sem nunca ter operado no Ocidente. O Brasil deve ser o primeiro mercado a receber os aparelhos da marca nesta parte do globo. Confira mais detalhes acerca do Mi4 aqui.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Em teste de bateria, Xiaomi Mi4 só perde para Moto Maxx e tops da Sony