Em teste de bateria, Xiaomi Mi4 só perde para Moto Maxx e tops da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Em teste de bateria, Xiaomi Mi4 só perde para Moto Maxx e tops da Sony
Imagem: Beryko

O smartphone Xiaomi Mi4, a nova estrela chinesa do mercado mobile, passou por testes de estresse de bateria feitos pelo Phone Arena recentemente, e os resultados impressionaram. Na verdade, o dispositivo é um dos smartphones com melhor desempenho de bateria já testados pelo site, sendo deixado para trás apenas pelos campeões em duração de bateria Moto Maxx, Xperia Z3 Compact e Xperia Z3. Isso entre os modelos deste ano das grandes marcas.

No total, ele conseguiu permanecer ligado por 8h32min enquanto a bateria era drenada. Há uma boa diferença entre ele e o aparelho da Motorola (identificado abaixo como DROID Turbo), mas, ainda assim, as marcas atingidas por ambos são feitos bastante exclusivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O smartphone da Xiaomi tem especificações de top de linha e é um dos responsáveis pelo sucesso da marca na Ásia. Recentemente, a empresa se tornou a terceira maior fabricante de smartphones do mundo sem nunca ter operado no Ocidente. O Brasil deve ser o primeiro mercado a receber os aparelhos da marca nesta parte do globo. Confira mais detalhes acerca do Mi4 aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.