Xiaomi anuncia novo projetor Laser que reproduz imagens com até 150''

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi anuncia novo projetor Laser que reproduz imagens com até 150''

A Xiaomi foi embora do Brasil, mas continua com uma grande base de fãs por aqui. Além dos smartphones, há muita busca por pulseiras fitness, carregadores portáteis e vários outros produtos dessa gigante chinesa — que continua ampliando seu portfólio. E, agora, a empresa acaba de anunciar um novo projetor laser na China, para o mercado de projetores intermediários.

Xiaomi Laser Projector é equipado com tecnologia da Texas Instruments e conta com emissão de luz de alta qualidade, com até 5 mil lúmens de brilho para que os consumidores não precisem estar no escuro absoluto para visualizarem seus conteúdos. Há ainda contraste de 3.000:1 e 85% de gama de cores NTSC, sendo que a vida útil do aparelho é estimada em 25 mil horas — 34 anos, se você usar 2 horas por dia, nos cálculos do GSM Arena.

De acordo com a fabricante, é preciso apenas 50 cm de distância entre o aparelho e as paredes para que sejam geradas imagens de até 150 polegadas — apesar de que a resolução 1080p pode não ser a mais indicada para dimensões tão amplas. Na China, cada unidade do Xiaomi Laser Projector poderá ser comprada por cerca de US$ 1,5 mil. 

Ainda não há uma data de lançamento oficial do produto, mas é bem difícil que ele seja lançado fora da China. Você importaria o aparelho?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.