Xiaomi comemora aniversário dando Mi 5 de presente e você pode ganhar

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi comemora aniversário dando Mi 5 de presente e você pode ganhar
Imagem: Xiaomi

Comemorando seus 6 anos de existência, a Xiaomi está realizando um concurso mundial em seu fórum internacional. Aberto para usuários de todos os países, inclusive aqueles em que a companhia chinesa ainda não atua, a promoção vai premiar um ganhador com um smartphone Mi 5 de 64 GB e outros três com 60 Mi Credits e 600 Forum Credits.

Para entrar na disputa basta clicar aqui para acessar a publicação de aniversário do fórum da empresa e postar uma resposta com qualquer coisa relacionada ao número seis. Por mais vaga que pareça, a ideia abre espaço para sua criatividade, já que são aceitas contribuições no formato de fotos, textos, vídeos, áudios e tudo mais em que você conseguir pensar envolvendo o sexto aniversário da Xiaomi.

Os candidatos poderão submeter sua participação até as 17 horas do dia 11 de abril, no horário de Pequim. Depois disso, os 10 melhores trabalhos serão selecionados e submetidos a um período de votação, que vai do dia 12 ao 15 do mesmo mês. O resultado será determinado com base nos votos tanto dos usuários do fórum quando dos administradores.

Teve alguma boa ideia para tentar ganhar um smartphone Mi 5 no concurso de aniversário da Xiaomi? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.