A Xiaomi lançou nesta semana o Mi Box 3 Enhanced Edition, a mais nova versão da central multimídia da apelidada “Apple China”. O aparelho conta com duas portas USB 2.0 e uma saída HDMI 2.0 (com suporte à reprodução de conteúdo com até 4K a 60 Hz). Compatibilidade com o OpenGL ES 3.1 é outro dos destaques do produto.

Equipado com processador hexa-core mediaTek MT8693, o dispositivo possui ainda dois CPUs ARM Cortex-A72 e quatro ARM Cortex-A53. O processamento dos gráficos fica por conta de um PowerVR GX6250. Usuários que desejam armazenar filmes poderão usar até 8 GB e carregar aplicativos a partir dos 2 GB de RAM disponíveis.

O Xiaomi Mi Box 3 Enhanced Edition tem cerca de 2,5 centímetros de espessura e 10, 5 centímetros de altura e largura. O preço fica em torno de R$ 320. A interface do acessório conta com aplicativos Android desenvolvidos para o público chinês, mas não há previsão para a chegada do produto ao Brasil. Mais informações podem ser conferidas através desta página, em chinês.

...

TeleCine ou Netflix? Qual é o melhor? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: