Foto vazada mostra traseira do Mi 6 Plus igual à do Mi 6

1 min de leitura
Imagem de: Foto vazada mostra traseira do Mi 6 Plus igual à do Mi 6

Os aparelhos da Xiaomi são sempre bastante aguardados pelo público, que recebeu o Mi 6 de braços abertos em abril deste ano. Porém, para a surpresa de muita gente, o gadget chegou sozinho e não veio junto de seu irmão maior, o Mi 6 Plus, que acaba de ter um aspecto de seu visual revelado em uma imagem vazada.

Segundo a fotografia publicada pelo site Gizchina, a tampa traseira do Mi 6 Plus será exatamente igual à do Mi 6 convencional. Ela é obviamente maior, mas aparenta também ser mais estreita, sugerindo que a versão maior do dispositivo será também menos larga. Mas é possível indicar as mesmas saídas para as duas câmeras e o flash presentes na parte de trás de ambos os gadgets.

Suposta traseira do Mi 6 Plus é idêntica à do Mi 6.

O Mi 6 foi lançado pela Xiaomi como um dos principais lançamentos do ano no mercado de smartphones. Ele embarca 6 GB de RAM e processador Snapdragon 83, além de tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD e opções com 64 GB ou 128 GB  para armazenamento interno.

O Mi 6 Plus, que ainda não foi anunciado oficialmente, portanto não tem data de lançamento prevista, deve apresentar configurações de hardware e câmera iguais às do irmão menor, tendo como único diferencial o tamanho. Se as previsões estiverem corretas, o gadget contará com display de 5,7 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.