O smartphone Xiaomi Mi 6 ainda não foi anunciado oficialmente, mas já vem chamando a atenção dos consumidores ao redor do mundo. Na semana passada, ele foi visto em um benchmark da GFX Bench e mostrou bons resultados. Agora, foi no Geekbench que aconteceu algo parecido.

De acordo com o XiaomiToday, o smartphone foi visto nos servidores de testes e confirmou especificações de hardware que já esperávamos: com procesador Qualcomm Snapdragon 835 — sendo ele octa-core e com clock de 1,9 GHz — e 6 GB de memória RAM. 

E nos resultados, o Xiaomi Mi 6 chegou às marcas de 2006 pontos em single-core e 6438 pontos em multi-score. Esses valores são bem interessantes, sendo que ultrapassam até mesmo o que foi visto no Samsung Galaxy S8 — que teve 1916 pontos e 6011 pontos, em single e multi-core, respectivamente.

Vale dizer que essa comparação é feita com o Galaxy S8 internacional, não havendo até o momento uma comparação direta entre o Mi 6 e o Galaxy S8 com 6 GB de RAM — uma versão limitada do dispositivo. 

Cupons de desconto TecMundo: