Vazamento pode ter revelado o nome da versão melhorada do Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento pode ter revelado o nome da versão melhorada do Xbox One
Imagem: Qore

Os rumores sobre novas versões melhoradas do Xbox One e do PlayStation 4 continuam ganhando força e, agora, uma suposta imagem vazada de um documento pode ter revelado o nome da variante aprimorada do console da Microsoft. Chamado de Xbox One Second Generation (2G), o aparelho estaria sendo desenvolvido desde março de 2014 e teve sua produção em massa iniciada já em fevereiro do ano atual.

As informações ainda são bastante escassas, mas a imagem revela que o dispositivo deve contar com ao menos um componente fabricado pela Kingston – possivelmente a memória RAM – e pesar algo entre 600 e 800 gramas. Mais do que uma simples versão “Slim” do Xbox One, os boatos indicam que o aparelho realmente conte com um hardware capaz de reproduzir jogos compatíveis do console com uma qualidade superior à do aparelho atual.

Imagem vazada sugere que versão melhorada do console da Microsoft se chamara Xbox One Second Generation

Caso o rumor se confirme, é possível que a Microsoft revele o Xbox One 2G durante a E3 2016, batendo de frente com a também bastante comentada versão 4K (ou 4.5, entre outros nomes possíveis) do console da Sony. Enquanto isso, a Nintendo parece estar se esquivando do confronto direto com as rivais e pode não mostrar nada do NX durante o evento – clique aqui para saber mais.

Você gostou do nome Xbox One Second Generation para a possível versão melhorada do console da Microsoft? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.