Às portas da próxima edição da já tradicional WWDC (Apple Worldwide Developers Conference), é natural que o luxuoso Moscone West comece a mostrar os primeiros banners com referência à Apple. Embora as decorações mal tenham começado já é possível ver surgir os primeiros indícios da Maçã a ocupar a fachada do centro de convenções em São Franciso (California).

O “flagrante” foi conseguido primeiramente pelo fotógrafo do site MacStories, com contribuições posteriores do pessoal do 9To5Mac. Embora ainda não exista muito para ver, é de se esperar que vários outros banners sejam instalados nos próximos dias — embora boa parte deles deva permanecer tapada, como já é de praxe, a fim de evitar revelações antes da hora.

A Apple WWDC 2015 deve abrir as portas na próxima segunda-feira, a partir das 17 horas. Entre as maiores expectativas para a próxima edição estão as revelações dos novos sistemas operacionais iOS 9 e Mac OS X 10.11, além de um novo serviço para streaming de música, um renovado iTunes Radio, um novo set-top box Apple TV e também programas de recompensa para o Apple Pay. Confira a cobertura completa aqui no TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: