Entre os dias 8 e 12 e junho, a cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, vai receber a Apple Worldwide Developers Conference 2015 (WWDC 15). Para a ocasião, a Maçã já liberou algumas informações destinadas aos participantes, entre elas a de que está proibido o uso de pau de selfie ou similares durante o evento. 

O texto em questão não informa o motivo da proibição, o que nos leva a pensar em algumas hipóteses. A principal delas pode ter relação com a transmissão: como ela é feita ao vivo, ter várias pessoas circulando com bastões e parando para fotografar momentos variados podem atrapalhar a gravação. 

Somado a isso, também está proibido o uso de equipamento de vídeo profissional (outro ponto que pode estar associado à transmissão). Entretanto, a Apple oferece aos participantes a opção de usar um iPhone ou uma câmera portátil para filmar ou tirar fotos. 

Vale mencionar, a empresa também não permite a divulgação de certas revelações feitas durante o evento – entretanto, sabemos que sempre há pessoas que acabam encontrando uma forma de burlar essa segurança, e é pouco provável que isso não aconteça na edição deste ano do WWDC.

Cupons de desconto TecMundo: