Para diretor do Windows Phone 8, iOS é restritivo demais

1 min de leitura
Imagem de: Para diretor do Windows Phone 8, iOS é restritivo demais

Em uma entrevista ao repórter Adam Bunker, do site britânico Electric Pig, o diretor de produto do Windows Phone 8, Greg Sullivan, comentou a respeito dos planos da Microsoft para a sua plataforma móvel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com Sullivan, o Windows Phone 8 foi criado para se tornar uma plataforma moldável de acordo com o perfil de cada usuário. “Só porque você escolhe a plataforma da Microsoft, não significa que você só deve utilizar aplicativos criados por nós para o seu aparelho”, explica o executivo.

Para exemplificar a sua mensagem, o diretor de produto comentou a respeito da integração da plataforma com o Skype. Como o serviço é da Microsoft, muita gente poderia imaginar que o sistema seria privilegiado. No entanto, caso você utilize outros serviços de VoiP, Sullivan garante que a companhia não fará nenhuma restrição. Tudo para que você tenha a experiência que achar mais interessante dentro da plataforma.

Questionado, por outro lado, sobre a política da concorrente Apple, Sullivan foi bastante diplomático ao preferir comentar apenas que a Microsoft não pretende restringir seus consumidores – algo que o iOS, sabidamente, faz.

Fonte: Electric Pig

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.