Windows Phone ganha Launcher que simula iOS 7

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone ganha Launcher que simula iOS 7

Se você é um usuário do Windows Phone, mas gostaria de desfrutar da interface presente no sistema operacional portátil da Apple, talvez adore saber que existe um aplicativo que permite exatamente isso. Trata-se do iOS 7 Launcher, que é aplicado no sistema da Microsoft como se fosse um tema, modificando uma série de atribuições visuais nos smartphones — com mudanças em diversos aspectos.

Além dos papeis de parede presentes no iOS 7 Launcher, também há algumas modificações nos ícones da Área de trabalho, no dock do sistema operacional e também nos controladores de música e funcionalidades — como WiFi, modo Avião, Bluetooth e Localização. Vale dizer que os ícones não são idênticos aos da Apple, mas prestam uma homenagem bastante competente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O download do iOS 7 Launcher pode ser feito de maneira totalmente gratuita por meio da loja Windows Store — clique neste link para acessar a página. Será que a aplicação do tema vai fazer você sentir a experiência de navegação e utilização do iOS de verdade? Depois de experimentar nos conte o que achou!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.