HTC One M8 com WP e phablet Max com Snapdragon 805 podem ser anunciados

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M8 com WP e phablet Max com Snapdragon 805 podem ser anunciados

Mais informações acerca do lançamento de uma variação com Windows Phone do HTC One M8 vieram à tona nesta semana. Além disso, o phablet Max com processador Snapdragon 805 poderá ser também anunciado pela HTC.

Este último palpite faz bastante sentido se consideradas as especificações técnicas esperadas para o o Galaxy Note 4, que deverá contar também com um Snapdragon 805 embutido (saiba mais aqui). Tido como "HTC One (M8) Max", o novo phablet ainda não ganhou mais detalhes quanto às suas demais peças de hardware.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Antes que alardes sejam criados, deve-se deixar claro que uma enxurrada de rumores sobre o HTC One M8 com WP e também acerca do HTC One (M8) Max espalhou-se pela internet. Enquanto poucas informações foram cogitadas a respeito do phablet, especula-se que o smartphone com WP deverá se espelhar em seu predecessor com Android.

HTC One M8 com Windows Phone

Tela LCD3 protegida por vidro Gorilla Glass 3, display com resolução Full HD (densidade de pixels de 441 ppi) e memória RAM de 2 GB são algumas das características que sites especializados em tecnologia têm sugerido como parte do modelo – confira neste link uma análise completa do aparelho HTC One M8 com Android e familiarize-se com o hardware que poderá rodar o Windows Phone.

HTC One (M8) Max

Conforme mencionado, um phablet com 5,5 polegadas e processador Snapdragon 805 são alguns dos aspectos esperados para o suposto anúncio do HTC One (M8) Max. A companhia HTC deverá se pronunciar acerca destas especulações no dia 19 deste mês durante evento que acontece em Nova York.

Demais palpites sugerem que encomendas do HTC One M8 com Windows Phone poderão ser feitas a partir do próximo dia 21 por clientes da Verizon – um firmware, como já se esperava, deverá fazer com que a atualização do smartphone para a versão Windows Phone 8.1 seja suportada; data alguma de lançamento do novo phablet foi divulgada. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.