O aplicativo Viber — concorrente do famoso Whatsapp — vem se popularizando entre os usuários de smartphones e não para de ser atualizado. Agora, uma função que já estava disponível na versão de iOS e Android finalmente chegou ao Windows Phone.

A função "Aperte e Fale" facilita a troca de mensagens de voz entre os usuários do aplicativo de qualquer plataforma. Como o próprio nome diz, basta apertar no ícone disposto e falar sua mensagem; assim, ela será enviada por mensagem.

O update 4.2 chegou ao WP trazendo outras coisas além da nova função de mensagens de voz, como um botão que abre a tela de stickers do app. A tela de ligações também foi reformulada, assim como a imagem de fundo. Outras duas línguas foram adicionadas: persa e búlgaro.

Outras mudanças não são sentidas diretamente pelo usuário, mas alteram a performance das ligações e da conversa entre diferentes usuários. A versão do Viber para iOS já é a 4.2 desde 8 de maio e, no Android, o aplicativo já está na versão 4.3.3 desde 14 de maio. Você pode baixar a versão para o Windows Phone gratuitamente aqui.

Cupons de desconto TecMundo: