Facebook para WP é atualizado com novos recursos e design renovado

1 min de leitura
Imagem de: Facebook para WP é atualizado com novos recursos e design renovado
Imagem: Cape Area Homes

Esta segunda-feira (4) está bastante agitada para os usuários do sistema operacional móvel da Microsoft. Além de receber uma atualização caprichada para desenvolvedores, o Windows Phone acaba de ganhar um aplicativo completamente remodelado da rede social de Mark Zuckerberg. É isso mesmo: o Facebook para WP foi completamente repaginado, recebendo um visual inédito e perdendo suporte para a edição 8.0 do SO.

O novo app também permite que você faça upload de vídeos para sua timeline, além de ser compatível com mais idiomas e estar mais sincronizado com o Facebook Messenger. Além disso, ele volta a sincronizar dados da rede social com o hub Pessoas (algo que já acontecia no Windows Phone 8.0, mas foi desativado com a atualização 8.1), permitindo que você confira as novidades de sua timeline através de tal programa nativo do sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Caso seu dispositivo já esteja equipado com o Windows Phone 8.1, é possível baixar o novo Facebook através deste link – se ele já estiver instalado no aparelho, basta atualizá-lo normalmente através da Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.