LG deve lançar aparelho com WP8.1 e tela de 5'' em breve

1 min de leitura
Imagem de: LG deve lançar aparelho com WP8.1 e tela de 5'' em breve
Imagem: Meu Smartphone Nokia

No início do ano, a Microsoft já tinha comentado que a LG voltaria a fabricar smartphones com Windows Phone em 2014. Pouco tempo depois surgiram rumores sobre um aparelho chamado Uni8 de autoria da marca coreana, mas hoje novos boatos falam de um aparelho supostamente diferente.

De acordo com Alan Mendelevich, da AdDuplex, um modelo chamado LG D635 já começou a aparecer nos bancos de dados das operadoras de telefonia norte-americanas e, por isso, deve ser lançado muito em breve e com Windows Phone 8.1. Contudo, ele não deu qualquer data mais específica.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aparelho da LG não tem nenhuma imagem vazada até o momento, mas imaginamos que, agora que sua existência já está sendo comentada, em breve poderemos ver alguma imagem relacionada ao seu design.

Poucos detalhes

Fora essas informações, Mendelevich comentou que o aparelho em questão tem uma tela de 5’’ e resolução HD 720p. Ao que parece, o restante do hardware deve confirmar o dispositivo como um aparelho intermediário. Para completar, espera-se que o preço dele seja bem baixo, pelo menos no exterior, para alavancar as vendas.

Caso o rumor realmente se confirme, esse será o primeiro aparelho da LG com o SO mobile da Microsoft em anos, já que a empresa abandonou a plataforma já no início com algumas tentativas de pouco sucesso.

Não há também qualquer detalhe sobre uma possível distribuição global do LG D635. Por isso, não há como saber se ele será vendido também no Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.