Microsoft apresenta novos celulares com Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft apresenta novos celulares com Windows Phone

Ainda não são muitos os aparelhos que carregarão o Mango, nova versão do Windows Phone. Na Worldwide Partner Conference (WTC) deste ano, entretanto, três novos modelos foram anunciados como parte da família que receberá o sistema operacional da Microsoft para aparelhos portáteis.

O novo smartphone da Fujitsu é a prova d’água, apresenta uma boa câmera integrada e foi apresentado com uma chamativa capa rosa. Já o novo aparelho da chinesa ZTE impressiona pelo design. A Acer, uma das grandes marcas da área de eletrônicos, também teve seu celular rodando o Windows Phone 7 divulgado ao vivo.

Mas grande destaque foi mesmo o novo modelo da Samsung, o SGH-i937, bastante comparado ao Galaxy SII. A partir de seu visual fino, a bateria seria bastante duradoura, mesmo com uma boa resolução de tela.

Os novos modelos se juntam a outros aguardados aparelhos, como o Nokia Sea Ray e o HTC Eternity. Nenhuma informação sobre o hardware dos smartphones foi relevada oficialmente – e os blogs que divulgaram tais dados tiveram as postagens apagadas a pedido da Microsoft.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.