Você já pode acompanhar as novidades e os destaques do Baixaki diretamente do Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode acompanhar as novidades e os destaques do Baixaki diretamente do Windows 8

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki)

Menos de dois meses após o lançamento oficial do Windows 8, a equipe do Baixaki tem o prazer de anunciar que o seu aplicativo para a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft já está disponível para download na Windows Store.

Acesso facilitado

Assim como acontece no site, o nosso objetivo com este app é tornar a busca de softwares e jogos dos nossos leitores muito mais prática e descomplicada. A grande vantagem em utilizar este programa é que você não precisa abrir um navegador, digitar a URL do Baixaki ou até mesmo pesquisar pelo endereço da página em motores de busca, como Google ou Bing.

Por exemplo, ao ligar o seu computador com Windows 8, a tela inicial do sistema é exibida com uma tile do Baixaki. Pressionando esse atalho, você acessa diretamente a interface principal do app que exibe os programas e games em destaque, as últimas publicações e os aplicativos mais baixados.

Ajudando na sua decisão

Como de praxe no Baixaki, o app para o Windows 8 do site também traz uma grande variedade de informações sobre cada software publicado, visando ajudar você a decidir pela instalação dele ou não. Entre os dados apresentados, você confere a descrição dos atributos do programa, a Nossa Opinião, os Prós e Contras e as screenshots tiradas durante as avaliações.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki)

A diferença aqui é que o aplicativo do novo SO da Microsoft dá um maior enfoque para o conteúdo que realmente interessa nesse momento de decisão: o que nós achamos sobre o software em análise. Com isso, você vai direto ao ponto e descobre se o programa em vista vale a pena e se ele realmente é capaz de satisfazer às suas necessidades.

Não perca mais tempo baixando softwares inúteis: leia as resenhas com a credibilidade do conteúdo Baixaki e encontre os melhores aplicativos e games da atualidade. Clique aqui para acessar a nossa análise do aplicativo recém-lançado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.