Windows 8 está pronto

1 min de leitura
Imagem de: Windows 8 está pronto

Tablet da Microsoft será lançado junto com o novo SO (Fonte da imagem: Reprodução/Wired)

Depois de cerca de dois anos de espera, o Windows 8 está definitivamente a poucos passos dos consumidores. A Microsoft anunciou que o seu aguardado sistema operacional com interface Metro já foi concluído e o cronograma de liberação do SO foi divulgado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O lançamento oficial para o público será feito no dia 26 de outubro deste ano e deve trazer não apenas o Windows 8 como também várias novidades de hardware. Nesse dia, espera-se que a empresa apresente vários dispositivos com o novo SO, inclusive o tablet Surface, fabricado pela própria Microsoft.

A empresa também revelou que a última build do sistema é a 9200.16384.win8_rtm.120725-1247. Essa versão deve ser a definitiva para o W8 e vai receber atualizações constantemente assim como os demais softwares da gigante de Redmond.

Além disso, a Microsoft anunciou também que o sistema já foi liberado para as fabricantes parceiras, como Dell e HP, para que os produtos com o novo Windows estejam prontos até a data de lançamento oficial. No mais, desenvolvedores de aplicativos poderão ter acesso à versão final do SO em 15 de agosto, e outros fabricantes e demais instituições farão o download no decorrer deste mês.

Fonte: Blog do Windows

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.