A imagem do Baixaki que enganou o mundo (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Desde seu anúncio, todo mundo está empolgado com os recursos disponíveis no Windows 8. São diversos elementos inéditos e melhorias daquilo que já existia nas versões anteriores do sistema operacional. No entanto, apesar de a empresa ter lançado o Release Preview do sistema há algum tempo, todos queriam saber quando a versão completa estaria disponível para os consumidores, já que essa informação ainda não havia sido divulgada. Até agora.

Em um comunicado oficial, a companhia confirmou que o sucessor do Windows 7 chegará oficialmente ao mercado no próximo dia 26 de outubro. No entanto, não foi comentado se essa data será exclusiva dos Estados Unidos ou se outros países poderão aproveitar a novidade simultaneamente.

Além disso, aqueles que possuem as versões XP, Vista ou até mesmo 7 do sistema operacional poderão realizar a atualização por apenas US$ 39,99 — cerca de R$ 81 na cotação atual. Nada foi comentado sobre o valor da versão completa. Para quem possui um Windows pirata em seu computador e quer legalizar a situação, o ideal é instalar o Release Preview gratuito e fazer o upgrade em outubro para pagar apenas o preço indicado e não ter nenhuma surpresa indesejada no final do ano.

Fonte: Microsoft

Cupons de desconto TecMundo: