Usuária do Weibo publica foto do suposto tablet com Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Usuária do Weibo publica foto do suposto tablet com Windows 8

Foto do suposto tablet com Windows 8. (Fonte da imagem: Michelle Hu)
Michelle Hu, usuária do site Weibo (serviço de microblogging semelhante ao Twitter e muito popular na China), postou uma imagem do suposto tablet com sistema operacional Windows 8 que a Microsoft deve apresentar ainda hoje (13), durante a BUILD, conferência para desenvolvedores e fabricantes.

A imagem mostra uma caixa onde é possível ler “Samsung”, “Microsoft” e “the /build/”. A tela do tablet aparenta ter aspecto 16:9 e, aparentemente, há um botão “Home” no meio. Fato é que nada é certo até a oficialização do portátil, mas a imagem é bastante crível.

O evento começa às 13 horas (horário de Brasília), no centro de convenções Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos. É esperada uma grande apresentação em torno do Windows 8, planejado para rodar em uma imensidão de aparelhos eletrônicos. Também são aguardadas outras novidades da empresa de Redmond.

A página do evento afirma que, assim como o Windows 95 revolucionou a era dos PCs, a BUILD mostrará porquê o Windows 8 mudará tudo de novo. O Tecmundo fará cobertura ao vivo, com publicações minuto a minuto e transmissão do vídeo oficial do evento caso seja disponibilizado pela Microsoft. Clique aqui e fique atento à nossa cobertura.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.