Como praticamente qualquer fã de tecnologia com a memória no lugar e que não esteve vivendo debaixo de uma pedra nos últimos tempos sabe bem, o Windows 10 finalmente está disponível para download. Tudo bem que, junto dele, vieram algumas dores de cabeça, como questões polêmicas de privacidade e propagandas, além da pequena possibilidade de que a internet acabe quebrando por culpa de sua chegada, mas ele chegou ainda assim.

A versão caseira do sistema operacional da Microsoft não foi a única lançada, vale notar. Como a própria companhia notou em um anúncio oficial, o Windows 10 Enterprise também já está disponível para aquisição por empresas, assim como o Windows 10 Education, para escolas. Ambos, é claro, podem ser baixados em sua versão de avaliação de 90 dias.

Quanto às empresas que já possuem o Windows empresarial através do Microsoft Volume Licensing, essas terão que esperar um pouquinho mais. Mas não muito: o download do upgrade grátis será liberado apenas no dia 1º de agosto.

Se quiser saber mais sobre o Windows 10, confira nossa super matéria que vem para contar tudo o que há a ser dito do sistema operacional.

Cupons de desconto TecMundo: