Build 10159 do Windows 10 traz mudanças na tela de login do sistema

1 min de leitura
Imagem de: Build 10159 do Windows 10 traz mudanças na tela de login do sistema
Imagem: WCCFTech

Por mais que tenha vindo com a versão em 4K do novo fundo de tela oficial do Windows 10, a nova Build 10159 da prévia do sistema operacional inicialmente não pareceu trazer muitas novidades com relação ao que foi visto na versão 10158 – sobre a qual falamos no texto neste link. Com um olhar um pouco mais atento, no entanto, os participantes do programa Insider da Microsoft conseguiram descobrir que a atualização trouxe mais do que correções para bugs.

Segundo os usuários, a tela de login do sistema operacional passou por algumas mudanças de design, com um posicionamento mais centralizado e uma imagem de usuário circular – em Builds anteriores, a figura ficava alinhada à esquerda. O novo papel de parede também se encontra presente nessa área e não é trocado na tela de login mesmo que você o substitua por outro na área de trabalho. A opção de alterar o fundo pode ser adicionada no futuro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Build 10159 do Windows 10 vem ganhando elogios de quem a testou até agora, com relatos indicando que o sistema parece estar bastante estável. Com a aproximação do lançamento da versão final do SO em 29 de julho, a Microsoft vem se focando em corrigir as falhas do sistema e reparou mais de 300 bugs com a última atualização.

E você, está participando dos testes da prévia do Windows 10? Aguarda ansiosamente pelo lançamento final? Compartilhe suas experiência e expectativas nos comentários abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.