Apps, jogos, filmes e músicas: Windows 10 unifica tudo na própria loja

1 min de leitura
Imagem de: Apps, jogos, filmes e músicas: Windows 10 unifica tudo na própria loja

A mentalidade de unificar e oferecer uma experiência igual em todos os dispositivos com Windows 10 está sendo levada a sério pela Microsoft. Tanto que agora a Gigante do Software vai oferecer todos os aplicativos, filmes, seriados, jogos e músicas em apenas um lugar na loja.

Em uma única seção adicionada hoje, o Windows 10 já apresenta seriados e filmes. Nas próximas semanas, a Microsoft vai incluir as músicas. Esse movimento significa que o acesso multiplataforma para computadores, tablets, smartphones e consoles Xbox One será mais "suave".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os testers do Windows 10 vão poder alugar e comprar filmes e seriados em mais de 20 países com a ação. "A experiência que você vai encontrar hoje não está finalizada, e ainda temos muito trabalho a fazer", comentou Brandon LeBlanc, da Microsoft. "Por exemplo, você não vai encontrar detalhes de elenco e estrelas em algum filme. Também, você vai ser capaz apenas de fazer o stream do vídeo. Contudo, não se preocupe, a reprodução offline está chegando", disse.

Inicialmente, as mudanças vão ser vistas por testers nestes seguintes países: EUA, Canadá, México, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Austrália, Japão e Nova Zelândia.

Para acompanhar mais novidades sobre o Windows 10, fique ligado na nossa página dedicada ao sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.