Body Scale Personal: a balança wireless para ajudar você na dieta

1 min de leitura
Imagem de: Body Scale Personal: a balança wireless para ajudar você na dieta

A Withings liberou para o Brasil uma balança que não apenas mede seu peso, mas ajuda você a coordenar sua dieta. A Body Scale Personal acaba de chegar ao país e conta com conectividade Wi-Fi, que envia todas as informações para seu computador ou celular.

Dessa forma, medições de peso, índice de massa corporal (IMC) e de gordura (massa gorda e magra) são enviadas para o seu dispositivo, o que permite um acompanhamento mais detalhado dos resultados de uma rotina de exercícios.

Para conectar a Body Scale ao seu computador, é necessário baixar um aplicativo, que monitora até oito usuários diferentes. Você ainda pode integrar o aparelho a outros aplicativos que auxiliam nos exercícios, de forma a facilitar o gerenciamento dos resultados.

Caso você queira dar um passo além e possua um iPhone, é possível baixar o WiScale e receber uma representação gráfica das suas medidas. O software ainda pode ser configurado para enviar dados para o Twitter, trazendo mais incentivo para a sua dieta.

A balança Wi-Fi da Withings está disponível no Brasil exclusivamente pela Track & Field e custa RS$ 849,00 na loja online. Ela funciona com quatro pilhas AAA, comporta o peso máximo de 180 Kg.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.