Garota recebe 'WhatsApp de papel' convidando-a para sair

1 min de leitura
Imagem de: Garota recebe 'WhatsApp de papel' convidando-a para sair
Imagem: YouTube

Uma estudante britânica chamada Naomi Luckuing publicou em sua conta no Twitter uma foto de algo bastante incomum: ela recebe uma “mensagem do WhatsApp em papel” convidando-a para sair.

Como você pode ver na imagem a seguir, o papel simulava a interface de um smartphone com uma notificação do mensageiro. Em vez do tradicional “Deslize para desbloquear” havia um “Desdobre para desbloquear”.

Segundo Luckuing, um rapaz deixou isso em sua mesa enquanto ela estudava na biblioteca da Universidade de Southampton, no Reino Unido. O texto dizia o seguinte:

Desculpe incomodar seu estudo, mas eu realmente preciso perguntar… Você gostaria de sair para tomar um café comigo um dia desses?

Ele ainda especificou duas “repostas prontas”: uma dizendo “Claro, porque não? A vida é curta :p”, e outra “Não, obrigado. Eu tenho um namorado de 2 metros de altura :)”.

Note nas duas imagens que o rapaz se deu ao trabalho de desenhar com muitos detalhes a interface de um smartphone com iOS, colocando até os dois tracinhos azuis do WhatsApp e alguns botões do mensageiro.

Ligações

Ela não aceitou o convite, mas, como publicou no Twitter as fotos nas quais aparecia o telefone do rapaz, ele tem recebido inúmeras ligações de várias partes do mundo. O Daily Mail conversou com o desenhista — identificado apenas como Alfonso —, e ele explicou que queria apenas fazer algo criativo para chamar a atenção da moça.

“Ela estava digitando no celular, então eu decidi fazer algo parecido. Levei apenas dois minutos para desenhar e, então, eu simplesmente entreguei”, disse ele ao periódico. No fim, ela foi conversar com ele sobre não poder aceitar o convite. “Ela estava quase me devolvendo o papel e eu disse: 'não, fique com ele. Eu o fiz para você”.

Qual seria a melhor cantada para mandar para alguém no WhatsApp? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.